segunda-feira, 9 de julho de 2012

A CAMPANHA DA COLIGAÇÃO [SÃO LUÍS, O CAMINHO É PELA ESQUERDA], FORMADA PELO PSOL/PCB, COM HAROLDO SABOIA PREFEITO E SILDEANE VICE, COMEÇA A EMPOLGAR A POPULAÇÃO DE SÃO LUÍS.


Ontem a tarde, o candidato a Prefeito, Haroldo Saboia e a Vice, Sildeane, acompanhados de muitos militantes e candidatos a vereador da Coligação PSOL/PCB, estiveram na Avenida Litorânea participando da manifestação realizada pelo movimento homoafetivo da Ilha de São Luís.

 Com muitas bandeiras empunhadas, e pronunciando palavras de ordem da campanha, os militantes distribuiam panfletos com as propostas de governo para o Município de São Luís, enquanto o candidato Horoldo Saboia cumprimentava e pedia votos para a multidão que tomou conta da Litorânea na tarde/noite de ontem.

 Era visível o carinho e a aceitação da pessoas pelo apoio da Coligação 'São Luís, o caminho é pela esquerda' ao movimento da diversidade sexual, como reafirmação política e programática contra a discriminação e a homofobia.

 A disposição demonstrada pelo candidato a prefeito e os postulantes à Câmara de São Luís, indica muito bem que a eleição na capital maranhense poderá ter um final surpreendente, com chances reais de um segundo turno com a presença da Coligação 'São Luís, o caminho é pela esquerda'.
Logo, N A D A 
D E V E
P A R E C E R
I M P O S S Í V E L
 D E
S E R
M U D A D O !!

Nenhum comentário:

Enquanto houver Democracia, o Judiciário é a esperança

                                                                                                                                            ...